Expansão do SUS em Curitiba

Nesta segunda-feira (20), a nova secretária municipal de Saúde, Tatiane Filipak, confirmou ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Tico Kuzma (PSD), que o objetivo da SMS é cumprir as promessas registradas no plano de governo do prefeito Eduardo Pimentel. “Temos desafios e contamos com a parceria da Câmara nessa missão”, disse Filipak. São objetivos da gestão construir 2 UPA (Unidades de Pronto Atendimento), 6 UBS (Unidades Básicas de Saúde), 1 Centro de Atenção ao Autismo, 1 Centro de Apoio de Diagnóstico por Imagem, 2 CAPS (Centros de Apoio e Atenção Psicossocial) e um novo hospital no Bairro Novo.

“Pode contar com a parceria da Câmara na melhoria da rede de atendimento à população pelo SUS”, respondeu Tico Kuzma, lembrando que, no orçamento de 2025, os vereadores da capital reservaram R$ 10 milhões em emendas para obras, insumos e apoio aos hospitais que atendem pelo Sistema Único de Saúde em Curitiba. O novo Hospital do Bairro Novo, com previsão de 250 leitos, ocupou a maior parte da conversa, por se tratar de um projeto maior que o do Hospital do Idoso, que tem 145 leitos, adiantou Filipak. Na reunião, ela veio acompanhada do chefe de gabinete, Duarde de Paula Franco.

Curitiba pretende construir novas unidades de saúde e hospitais.

“O Hospital do Idoso demorou seis anos [para ser finalizado]”, lembrou a nova secretária da Saúde, ao que Tico Kuzma sugeriu novas técnicas de construção civil, como a utilização de módulos, utilizada em projetos-piloto da Prefeitura de Curitiba, encurtando “tempo de canteiro” em obras na gestão passada. Kuzma e Filipak concordaram com a importância de buscar parcerias para essa obra, cujos custos podem chegar a R$ 300 milhões para a sua construção e a R$ 250 milhões para a aquisição de equipamentos, além dos gastos subsequentes com recursos humanos. Na reunião, o presidente do Legislativo também se comprometeu a fazer a CMC repercutir as campanhas de conscientização da Saúde, como a do combate ao mosquito da dengue.

Contato

Rolar para cima
mundo-pet-primeira-ed--dez-2023

CADERNOS ESPECIAIS

Cod. 07

ATENÇÃO

O que você está vendo ao lado NÃO é a imagem do seu anúncio, mas sim a capa de um dos cadernos especiais.

Anúncios em cadernos especiais: Os anúncios em cadernos especiais podem ter formatos variados, incluir entrevistas, formato advertorial e muito mais.

Por isso é importante entrar em contato com nosso consultor(a), que vai orientá-lo na forma de contratação e formatos disponíveis.

Se você ainda não conhece os CADERNOS ESPECIAIS do Gazeta 24 Horas, clique no botão abaixo para conhecer.

GIF ANIMADA

Cod. 01

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:865 x 865
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: mp4
Tempo máximo 5 segundos (sem áudio)
Loop infinito, sem controles de exibição, sem botões de download
Tamanho máximo do arquivo: 850kb

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem em vídeo, sem áudio, 
Local de exibição: barra lateral direita da home page

OFERECIMENTO EM VÍDEO. 

Cod. 06

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Enviar arte única em formato jpg ou png ou animação full HD 1920×1980  16×9 (horizontal). Tempo máximo de exibição: 5 segundos. 

O texto é sempre o mesmo – assista ao vídeo do lado.

Vídeo produzido diariamente. Postado na home do Gazeta 24 horas, no canal YouTube, compartilhado nas redes sociais. Pode ser compartilhado a partir do yutube nas redes sociais do cliente.

BANNER BARRA
HORIZONTAL

Cod. 03

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1200 x 220
Orientação: Horizontal
Tipo de arquivos*: jpg, png (independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte acima representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem. Efeito ao passar o mouse.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

BANNER LETTER
HORIZONTAL

Cod. 05

GRUPO MID


Gestão de redes sociais para profissionais

Design e identidade visual, postagens, tráfego pago e campanhas estruturadas.

SOLICITE ATENDIMENTO PELO WHATS  41 999-555-006

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Este é um anúncio dinâmico que se adapta ao conteúdo. O cliente envia fundo e texto.

  • TÍTULO: Nome da empresa.
  • CHAMADA: Máximo de 40 caracteres, contanto os espaços
  • DESCRIÇÃO: Máximo de 80 caracteres, contando espaços.
  • ASSINATURA: Máximo de 55 caracteres, incluindo espaços.

Recursos: Imagem dinâmica com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: entre editorias da home page.

BANNER LATERAL
QUADRADO

Cod. 05

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1000 x 1000
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

6cce0e20-8a01-4c5d-8ee2-fea3594e4470
BANNER LATERAL VERTICAL

Cod. 04

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:790 x 1280
Orientação: Vertical
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page