Eleições 2024, CMC lança o projeto Curitiba Decide

Para incentivar o voto consciente nas Eleições 2024, a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) realizará, pela primeira vez na história do Legislativo, uma campanha cross-media completa, focada na valorização dos eleitores dentro do processo democrático. Intitulada “Curitiba Decide”, a estratégia multiplataforma terá videocasts, marketing offline, parcerias em mídia broadcast e mídia embarcada, além de forte presença nas redes sociais. No dia 6 de outubro, a CMC transmitirá ao vivo a apuração, de dentro do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

O lançamento oficial da campanha Curitiba Decide é nesta sexta-feira (9), com a estreia dos programas produzidos pela equipe da CMC Podcasts.

Serão 15 videocasts, com duas publicações por semana, focados na preparação do eleitor para o dia da votação, indo do mais básico, que é o que faz um vereador na cidade de Curitiba, até temas polêmicos, como a segurança das urnas eletrônicas e o senso comum que “política não se discute”. Nos videocasts, jornalistas da CMC entrevistam especialistas e moradores da cidade sobre o que esperar do futuro de Curitiba.

Nos dois meses que antecedem as Eleições 2024, a equipe da Diretoria de Comunicação Social fará ações de marketing da campanha pelo voto consciente pela cidade. O resultado dessas interações irá para as redes sociais da Câmara de Curitiba, dentro de um plano integrado de divulgação, que prevê também conteúdo para a mídia embarcada no transporte coletivo e para parcerias com veículos locais de imprensa. Tudo convergirá para o hot site da campanha Curitiba Decide, em que estarão, por exemplo, os vídeos e a cartilha orientativa sobre as condutas vedadas aos agentes públicos durante o período eleitoral.

“Nosso maior desafio quanto à comunicação institucional da Câmara de Curitiba é chamar a atenção da população para os temas que são discutidos na casa. A eleição é uma oportunidade estratégica para nós, pois as pessoas acabam voltando a atenção para a política e queremos aproveitar esse momento para oferecer conteúdo de educação política acessível”, explica Patricia Tressoldi, diretora de Comunicação Social da CMC. “O Curitiba Decide é um projeto de comunicação que promete entregar os principais pilares da democracia para que, nas urnas, a população entenda a importância da escolha dos seus representantes no legislativo municipal”, destaca.

Contato

Rolar para cima
mundo-pet-primeira-ed--dez-2023

CADERNOS ESPECIAIS

Cod. 07

ATENÇÃO

O que você está vendo ao lado NÃO é a imagem do seu anúncio, mas sim a capa de um dos cadernos especiais.

Anúncios em cadernos especiais: Os anúncios em cadernos especiais podem ter formatos variados, incluir entrevistas, formato advertorial e muito mais.

Por isso é importante entrar em contato com nosso consultor(a), que vai orientá-lo na forma de contratação e formatos disponíveis.

Se você ainda não conhece os CADERNOS ESPECIAIS do Gazeta 24 Horas, clique no botão abaixo para conhecer.

GIF ANIMADA

Cod. 01

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:865 x 865
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: mp4
Tempo máximo 5 segundos (sem áudio)
Loop infinito, sem controles de exibição, sem botões de download
Tamanho máximo do arquivo: 850kb

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem em vídeo, sem áudio, 
Local de exibição: barra lateral direita da home page

OFERECIMENTO EM VÍDEO. 

Cod. 06

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Enviar arte única em formato jpg ou png ou animação full HD 1920×1980  16×9 (horizontal). Tempo máximo de exibição: 5 segundos. 

O texto é sempre o mesmo – assista ao vídeo do lado.

Vídeo produzido diariamente. Postado na home do Gazeta 24 horas, no canal YouTube, compartilhado nas redes sociais. Pode ser compartilhado a partir do yutube nas redes sociais do cliente.

BANNER BARRA
HORIZONTAL

Cod. 03

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1200 x 220
Orientação: Horizontal
Tipo de arquivos*: jpg, png (independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte acima representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem. Efeito ao passar o mouse.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

BANNER LETTER
HORIZONTAL

Cod. 05

GRUPO MID


Gestão de redes sociais para profissionais

Design e identidade visual, postagens, tráfego pago e campanhas estruturadas.

SOLICITE ATENDIMENTO PELO WHATS  41 999-555-006

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Este é um anúncio dinâmico que se adapta ao conteúdo. O cliente envia fundo e texto.

  • TÍTULO: Nome da empresa.
  • CHAMADA: Máximo de 40 caracteres, contanto os espaços
  • DESCRIÇÃO: Máximo de 80 caracteres, contando espaços.
  • ASSINATURA: Máximo de 55 caracteres, incluindo espaços.

Recursos: Imagem dinâmica com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: entre editorias da home page.

BANNER LATERAL
QUADRADO

Cod. 05

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1000 x 1000
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

6cce0e20-8a01-4c5d-8ee2-fea3594e4470
BANNER LATERAL VERTICAL

Cod. 04

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:790 x 1280
Orientação: Vertical
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page