As celebridades estão desfazendo os procedimentos estéticos

Procedimentos estéticos estão em alta em todo o mundo. No Brasil não é diferente. O faturamento certo tem atraído para este setor médicos, biomédicos, dentistas e farmacêuticos, além dos esteticistas que já atuavam. 

A entrada de especialidades médicas ocorre pelas técnicas mais invasivas que somente estes profissionais podem executar.

As transformações podem gerar polêmicas quanto a aparência final. E se celebridades contribuíram muito para que este mercado se desenvolvesse, agora elas estão na contramão, desfazendo os procedimentos estéticos. São as “desarmonizações”.

É o caso da brasileira Scheila Carvalho. A dançarina e modelo retirou os preenchimentos de ácido hialurônico em seu rosto, que, na opinião dos críticos, tinha aparência “esticada”. No Instagram, ela manifestou sua satisfação: “Recuperar a naturalidade do meu olhar e do meu sorriso foi a melhor sensação”.

Eliezer Neto, ex-BBB e influenciador digital decidiu reverter a harmonização que havia feito após perceber que estava sofrendo com “distorção da imagem”.

 

Gkay, também se arrependeu de ter feito tantos procedimentos estéticos. Ela  está desfazendo o processo de pigmentação das sobrancelhas. Em 2023, tirou ácido hialurônico dos lábios.

Carolina Dieckmann fez o explante de silicones, outra reversão de procedimento estético que está muito em alta.

Courteney Cox a eterna Monica Geller na série de Friends.

A internacional Courteney Cox aderiu à  “desarmonização”. Em 2017 ela começou a dissolver os preenchimentos que havia feito. Ao Sunday Times ela falou: “Houve uma época em que dizia: ‘Estou parecendo mais velha’. E tentei perseguir essa juventude por anos (…)e não percebia isso o exagero. Fiquei realmente com uma aparência muito estranha”.

Os procedimentos estéticos não são baratos. E nem sempre é possível a completa reversão. E normalmente a reversão pode custar ainda mais que o próprio procedimento.

Contato

Rolar para cima
mundo-pet-primeira-ed--dez-2023

CADERNOS ESPECIAIS

Cod. 07

ATENÇÃO

O que você está vendo ao lado NÃO é a imagem do seu anúncio, mas sim a capa de um dos cadernos especiais.

Anúncios em cadernos especiais: Os anúncios em cadernos especiais podem ter formatos variados, incluir entrevistas, formato advertorial e muito mais.

Por isso é importante entrar em contato com nosso consultor(a), que vai orientá-lo na forma de contratação e formatos disponíveis.

Se você ainda não conhece os CADERNOS ESPECIAIS do Gazeta 24 Horas, clique no botão abaixo para conhecer.

GIF ANIMADA

Cod. 01

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:865 x 865
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: mp4
Tempo máximo 5 segundos (sem áudio)
Loop infinito, sem controles de exibição, sem botões de download
Tamanho máximo do arquivo: 850kb

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem em vídeo, sem áudio, 
Local de exibição: barra lateral direita da home page

OFERECIMENTO EM VÍDEO. 

Cod. 06

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Enviar arte única em formato jpg ou png ou animação full HD 1920×1980  16×9 (horizontal). Tempo máximo de exibição: 5 segundos. 

O texto é sempre o mesmo – assista ao vídeo do lado.

Vídeo produzido diariamente. Postado na home do Gazeta 24 horas, no canal YouTube, compartilhado nas redes sociais. Pode ser compartilhado a partir do yutube nas redes sociais do cliente.

BANNER BARRA
HORIZONTAL

Cod. 03

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1200 x 220
Orientação: Horizontal
Tipo de arquivos*: jpg, png (independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte acima representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem. Efeito ao passar o mouse.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

BANNER LETTER
HORIZONTAL

Cod. 05

GRUPO MID


Gestão de redes sociais para profissionais

Design e identidade visual, postagens, tráfego pago e campanhas estruturadas.

SOLICITE ATENDIMENTO PELO WHATS  41 999-555-006

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Este é um anúncio dinâmico que se adapta ao conteúdo. O cliente envia fundo e texto.

  • TÍTULO: Nome da empresa.
  • CHAMADA: Máximo de 40 caracteres, contanto os espaços
  • DESCRIÇÃO: Máximo de 80 caracteres, contando espaços.
  • ASSINATURA: Máximo de 55 caracteres, incluindo espaços.

Recursos: Imagem dinâmica com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: entre editorias da home page.

BANNER LATERAL
QUADRADO

Cod. 05

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1000 x 1000
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

6cce0e20-8a01-4c5d-8ee2-fea3594e4470
BANNER LATERAL VERTICAL

Cod. 04

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:790 x 1280
Orientação: Vertical
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page