Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica
Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica
Na noite da última quinta-feira, dia 20, a empresa que gerencia a carreira de Whindersson Nunes, a Non Stop Produções Artísticas emitiu um comunicado informando que o humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo.
O escritório informa que o artista decidiu ir em busca de tratamento adequado para cuidar de sua saúde mental. A decisão partiu de Whindersson, que contou com acompanhamento médico.
A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com a saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar.
Em seguida, o comunicado diz que em breve o humorista estará de volta aos palcos.
Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento.
Desabafos nas redes
Desde 2019, o humorista tem feito desabafos sobre ansiedade e depressão nas redes sociais, quando passou a procurar tratamento psicológico. No mesmo ano, anunciou uma pausa na carreira e chegou a dar uma entrevista ao Fantástico.

Whindersson Nunes – Humorista
“Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e ai? O que eu vou fazer? Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”.
Nos últimos anos, Whindersson compartilhou diversos desabafos nas redes sociais, relatando as dificuldades de tratar a saúde mental enquanto uma pessoa pública. Os desabafos chegaram a causar preocupação entre amigos e fãs, que repercutiram algumas das postagens.
“Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, escreveu ele na rede social X, antigo Twitter.
Contato
- Atendimento
- (41) 999-555-006
-
Av. do Batel, 1750 - S215
Curitiba - PR
Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica Read More »