Bairros de Curitiba e RMC iniciam a semana sem água

Bairros de Curitiba e RMC iniciam a semana sem água

Como de rotina, bairros de Curitiba e RMC terão interrupção no abastecimento de água. Por isso é uma boa ideia lavar roupas hoje, se o seu bairro estiver entre os que serão afetados. Além de Curitiba, serão afetados bairros de Almirante Tamandaré, Colombo e Campina Grande do Sul.

A Sanepar informa que serão executados serviços de higienização e de manutenção preventiva no reservatório Santa Felicidade, em Curitiba, na segunda-feira (26). Os trabalhos iniciam às 8 horas e devem ser concluídos às 17 horas. Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros de Almirante Tamandaré, de Campo Magro e de Curitiba.

Regiões que podem ser afetadas: Almirante Tamandaré: Jardim Buenos Aires, Lamenha Grande, São Jorge/Cachoeira, Solar Tanguá/Nossa Sra. Do Pilar e Tanguá.

Campo Magro: Boa Vista.

Curitiba: Cascatinha, Lamenha Pequena, Pilarzinho, Santa Felicidade, São João e Butiatuvinha.

A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente a partir das 8 horas da manhã de terça-feira (27).

 

A Sanepar também informa que serão executados serviços de manutenção preventiva e de limpeza nos reservatórios Monte Castelo e São Dimas que abastecem bairros das cidades de Colombo e de Campina Grande do Sul, na segunda-feira (26). Os trabalhos iniciam às 11 horas e se estendem até as 16h30, afetando o abastecimento nos seguintes bairros:

Colombo: Guaraituba, Bela Vista, São Dimas, Capivari, Roseira, Colônia Farias e Monte Castelo.

Campina Grande do Sul: Jardim Ceccon, Timbu Velho, Eugenia Maria, Nezita e Jardim Graciosa.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 22 horas nas duas cidades.

Contato

Bairros de Curitiba e RMC iniciam a semana sem água Read More »

Venezuela manda recado direto para o Brasil

Venezuela manda recado direto para o Brasil

Em relação a legitimidade ou não das eleições na Venezuela, o Brasil escolheu ficar “em cima do muro”, junto com um grupo de países que nem aceita a eleição de Maduro e nem se proclama contra os resultados. O Brasil continua apenas a exigir que as atas das eleições sejam divulgadas. O que a Venezuela nega, colocando as atas sob segredo de justiça.

O Brasil desistiu de enviar uma comissão de observadores para acompanhar o pleito venezuelano, mas enviou Celso Amorim como um observador especialmente enviado por Lula.

Em discurso, o presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Jorge Rodríguez, usou o Brasil para defender a legitimidade da decisão do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) venezuelano de ratificar a reeleição do presidente Nicolás Maduro para um novo mandato. E ele mandou um recado direto ao Brasil, citando Celso Amorim em sua fala.

 

 

“É importante dizer que a sentença do TSJ não é apenas na Venezuela onde está a jurisdição superior da sala eleitoral, mas também no Brasil — ouviu, senhor Celso Amorim? –, no México, nos Estados Unidos da América e no mundo inteiro. Há uma jurisdição superior”, disse Jorge Rodríguez.

Uma fala semelhante foi dita pela presidente do TSJ, Caryslia Rodriguez, ao anunciar a decisão. “O CNE é o equivalente à Justiça eleitoral do país e também está sob o comando de um aliado de Maduro.”

O a Venezuela não diz é que diferente de lá, a eleição no Brasil foi validada por observadores internacionais.

Um deles foi o Centro Carter, que também atuou na Venezuela. Lá, considerou que o pleito “não atendeu aos padrões internacionais de integridade e não pode ser considerada democrático”. Além disso, afirmou que a autoridade eleitoral “demonstrou claro viés” em favor do atual presidente Nicolás Maduro.

Também atestaram a legalidade das eleições brasileiras o Tribunal de Contas da União (TCU) e uma missão da (OEA) Organização dos Estados Americanos. A OEA também não reconhece o resultado divulgado pelo CNE e pede a publicação das atas.

Contato

Venezuela manda recado direto para o Brasil Read More »

Israel x Hezbollah – Novos ataques

Israel x Hezbollah - Novos ataques

Este domingo marcou mais um episódio de ataques no Oriente Médio.
A troca de fogo massiva entre Israel e o grupo militante apoiado pelo Irã, Hezbollah, aumentou as tensões na região em meio à guerra na Faixa de Gaza.

Enquanto os ataques entre o Hezbollah e Israel têm sido uma ocorrência regular há meses, era esperado que o grupo apoiado pelo Irã respondesse ao assassinato do mês passado do seu principal comandante militar, Fu’ad Shukr, em um ataque de drone israelense nos subúrbios do sul de Beirute. 

Poucas horas depois, o líder político do Hamas, Ismail Haniyeh, foi morto na capital iraniana. Enquanto o Irã responsabilizou Israel pela morte de Haniyeh, Israel nunca oficialmente reivindicou a responsabilidade.

Destruição de estruturas civis, militares e industriais marcam ataques.

Até o momento não houve relatos de nenhuma vítima em Israel. O Ministério da Saúde do Líbano disse que três pessoas foram mortas na parte sul do país.

Israel disse no início deste domingo (25) que realizou ataques preventivos contra o Hezbollah depois que identificou que o grupo militante estava “se preparando para disparar mísseis e foguetes em direção ao território israelense.” Mais de 100 caças israelenses atingiram os lançadores do Hezbollah em todo o Líbano.

O Hezbollah, que disse que as alegações israelenses sobre um iminente ataque pelo grupo militante islâmico eram “infundadas”, respondeu com uma “primeira fase” de ataques contra Israel e reivindicou seu lançamento de 320 foguetes e uma enxurrada de drones. A IDF disse que cerca de 200 foguetes foram lançados do Líbano em direção a Israel. O Hezbollah disse que a operação foi um “sucesso completo”. O líder do grupo, Hassan Nasrallah, falará hoje mais tarde.

Contato

Israel x Hezbollah – Novos ataques Read More »

Rolar para cima
mundo-pet-primeira-ed--dez-2023

CADERNOS ESPECIAIS

Cod. 07

ATENÇÃO

O que você está vendo ao lado NÃO é a imagem do seu anúncio, mas sim a capa de um dos cadernos especiais.

Anúncios em cadernos especiais: Os anúncios em cadernos especiais podem ter formatos variados, incluir entrevistas, formato advertorial e muito mais.

Por isso é importante entrar em contato com nosso consultor(a), que vai orientá-lo na forma de contratação e formatos disponíveis.

Se você ainda não conhece os CADERNOS ESPECIAIS do Gazeta 24 Horas, clique no botão abaixo para conhecer.

GIF ANIMADA

Cod. 01

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:865 x 865
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: mp4
Tempo máximo 5 segundos (sem áudio)
Loop infinito, sem controles de exibição, sem botões de download
Tamanho máximo do arquivo: 850kb

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem em vídeo, sem áudio, 
Local de exibição: barra lateral direita da home page

OFERECIMENTO EM VÍDEO. 

Cod. 06

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Enviar arte única em formato jpg ou png ou animação full HD 1920×1980  16×9 (horizontal). Tempo máximo de exibição: 5 segundos. 

O texto é sempre o mesmo – assista ao vídeo do lado.

Vídeo produzido diariamente. Postado na home do Gazeta 24 horas, no canal YouTube, compartilhado nas redes sociais. Pode ser compartilhado a partir do yutube nas redes sociais do cliente.

BANNER BARRA
HORIZONTAL

Cod. 03

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1200 x 220
Orientação: Horizontal
Tipo de arquivos*: jpg, png (independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte acima representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem. Efeito ao passar o mouse.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

BANNER LETTER
HORIZONTAL

Cod. 05

GRUPO MID


Gestão de redes sociais para profissionais

Design e identidade visual, postagens, tráfego pago e campanhas estruturadas.

SOLICITE ATENDIMENTO PELO WHATS  41 999-555-006

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Este é um anúncio dinâmico que se adapta ao conteúdo. O cliente envia fundo e texto.

  • TÍTULO: Nome da empresa.
  • CHAMADA: Máximo de 40 caracteres, contanto os espaços
  • DESCRIÇÃO: Máximo de 80 caracteres, contando espaços.
  • ASSINATURA: Máximo de 55 caracteres, incluindo espaços.

Recursos: Imagem dinâmica com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: entre editorias da home page.

BANNER LATERAL
QUADRADO

Cod. 05

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1000 x 1000
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

6cce0e20-8a01-4c5d-8ee2-fea3594e4470
BANNER LATERAL VERTICAL

Cod. 04

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:790 x 1280
Orientação: Vertical
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page