Bruce Willis pode ter perdido a capacidade defalar
Bruce Willis pode ter perdido a capacidade defalar
O ator Bruce Willis é sem dúvidas um ícone do cinema americano e tem fãs por todo o mundo. Fez sucesso em comédia, drama e ação. Especialmente lembrado por “Duro de Matar”, uma das franquias de sucesso. No início de 2022, a família de Bruce Willis anunciou a aposentadoria do ator após o diagnóstico de afasia, um transtorno de linguagem que afeta a capacidade de comunicação. Depois a família confirmou que o diagnóstico correto é demência frontotemporal (FTD), que não tem cura. Com mais de 40 anos de carreira, em 2023, chegou às telas sua última produção. O suspense de ficção científica Assassin, estreou em março nos Estados Unidos e foi o último trabalho gravado por Bruce Willis.
Seus fãs tem acompanhado seu estado de saúde através de postagens em redes sociais, especialmente feitas por sua esposa, Emma Heming, que tem usados as redes sociais para conscientizar sobre sua doença.
Assasin é o último filme de Bruce Willis.
No vídeo publicado esta semana no feed da conta oficial de Heming, no Instagram, ela atualizou o estado de saúde de Bruce para seus mais de 945 mil seguidores. Ela mencionou duas pessoas que estão pedalando pelos Estados Unidos para incentivar uma mudança no tratamento da doença. E nesse contexto, imaginou o que o marido teria dito a respeito.: “Eu imagino o que Bruce teria dito: ‘Espero que lembrem de se manter hidratados’. Eu apoio. Mantenham-se fortes e seguros! Estou muito orgulhosa de vocês.“, dando a entender que ele não consegue falar mais.
Contato
- Atendimento
- (41) 999-555-006
-
Av. do Batel, 1750 - S215
Curitiba - PR
Bruce Willis pode ter perdido a capacidade defalar Read More »