Grave acidente entre Jacarezinho e Ribeirão Claro

Grave acidente envolvendo um carro e um caminhão ocorreu entre Jacarezinho e Ribeirão Claro no Norte do Paraná nesta tarde de domingo (15).

Por volta das 17h15 na PR431 um veículo modelo Gol e um caminhão Mercedes. A leitora do Jornal Gazeta 24 Horas, Ana Paula Soares, foi a primeira a chegar no local, pois estava a poucos metros de distância, atrás do caminhão.

“O gol estava vindo sentido Ribeirão Claro- Jacarezinho e se “perdeu” em uma curva colidindo com um caminhão que tentou desviar. Mas, o gol bateu em sua lateral ficando totalmente destruído. O motorista do carro estava sem o cinto de segurança e por tanto se machucou bastante, batendo a cabeça e tronco contra o painel do veículo, ficando também preso nas ferragens até o corpo de bombeiros chegar. O motorista do caminhão que prestou socorro imediato à vítima, nada sofreu,” relata nossa leitora.

Após prestar os primeiros socorros ao motorista do Gol, Ana Paula deixou o motorista do caminhão junto à vítima e foi em busca de socorro.

“Gostaria de registrar também a dificuldade encontrada por mim para avisar o corpo de bombeiros pois, no local não há torre de celular e só consegui sinal ao voltar para Jacarezinho, e quase chegando no bairro Aeroporto é que consegui ligar para o socorro. Graças à Deus, a vítima foi resgatada com ferimentos graves mas com vida e consciente. No entanto, se os ferimentos tivessem afetado algum órgão vital ou até mesmo uma hemorragia arterial, esta vítima poderia não ter sido salva por falta de comunicação com o corpo de bombeiros. As autoridades deveriam tomar providências para que de alguma forma fosse suprida esta falta de sinal pois, as vezes, uma vida pode realmente estar por um fio!“, alerta Ana Paula.

O Jornal Gazeta 24 Horas fez recentemente matéria especial sobre as condições desta rodovia. Notem que nas fotos o local do acidente não tem acostamento ou área de escape que permitam manobras de desvio com segurança. O asfalto não se apresenta em bom estado de conservação. Para reler a matéria sobre esta rodovia, clique aqui.

Veja as fotos enviadas por nossa leitora.

Por em 15 jul 2012. Arquivado em Geral, Regional. Você pode acompanhar quaisquer comentário a esta notícia através do RSS 2.0. Comentários e pings estão fechados no momento.

1 comentário para “Grave acidente entre Jacarezinho e Ribeirão Claro”

  1. Marisa

    Esta estrada é muito perigosa e os buracos e defeitos foram agora remendados. Concordo quando a reportagem anterior pede respeito a estas cidades.

Comentários fechados.

Design by Design in Site
Todos os direitos reservados. Gazeta 24 horas.