Jacarezinho concorre ao Miss Paraná

Thaís Silverio Paschoal – Miss Jacarezinho 2013       Foto: Facebook/arquivo

Jacarezinho concorrerá ao Miss Paraná. O tradicional concurso de beleza receberá a jacarezinhense que se prepara para representar muito bem o município. Thaís Silverio Paschoal, estudante de direito, e Miss Jacarezinho 2013, está se preparando para as etapas do concurso.

Além de praticar esporte e cuidar bem da alimentação é importante contar com todo apoio de especialistas em beleza“, declara a Miss Jacarezinho, que conversou com nossa reportagem na Clínica Equilíbrio Fisioterapia e Estética, onde recebe todos os cuidados.

Mesmo com uma beleza natural, os diversos procedimentos que realizados aqui garantem a Thaís maior definição em sua silhueta“, declara Dr. Cláudia Kammers, da Equilíbrio Fisioterapia e Estética.

Mesmo com uma beleza natural, os diversos procedimentos que realizados aqui garante a Thaís maior definição em sua silhueta – EQUILÍBRIO FISIOTERAPIA E ESTÉTICA

O Concurso Miss Jacarezinho é uma realização do Provopar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacarezinho. Já o concurso Miss Paraná,  reúne as misses eleitas nas principais cidades do estado, que participam de uma prova seletiva no dia 23 de maio. Serão reveladas no palco no dia 24 de maio, as 30 semifinalistas e aquela que receberá o título de Miss Paraná.

Mas os compromissos começam muito antes. Já neste dia 9 (domingo) Thaís estará em Maringá realizando as fotos oficiais do evento.

Por em 7 fev 2014. Arquivado em Geral, Regional. Você pode acompanhar quaisquer comentário a esta notícia através do RSS 2.0. Comentários e pings estão fechados no momento.

Comentários fechados.

Design by Design in Site
Todos os direitos reservados. Gazeta 24 horas.